quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Com presença de Chefs renomados, JJ Foods participa de um dos maiores festivais de churrasco do Brasil, o Barbáros BBQ

Muita animação, bebidas e carnes à vontade prometem contagiar 
os amantes do bom churrasco na cidade

No próximo sábado, (15), acontece a quarta edição de um dos maiores festivais de churrasco chamado Bárbaros BBQ que vai acontecer na cidade de Americana, em São Paulo. E, claro que a JJFoods não poderia ficar de fora.

Com três estações, a empresa promete encantar os visitantes do evento com um menu gastronômico saboroso e requintado preparado por chefs renomados do Brasil como, os Chefs Paula Labaki, Bruno Salomão e Renata Cruz.

Serão 10 horas de muita festa que contam com uma excelente infraestrutura, além da presença dos mais renomados churrasqueiros do país, música boa, espaço kids proporcionando aos visitantes um ambiente familiar e seguro.

Criado em 2016, o Bárbaros BBQ promove o maior festival de carne do interior paulista. Em sua 1ª edição, reuniu 1.500 pessoas para curtir 10 horas de festa com open food e open beer, onde foram consumidas 1,5 toneladas de carne e 14 mil garrafas de cerveja. A parceria com grandes marcas e profissionais do setor deu ao evento notoriedade nacional entre os apaixonados por churrasco.

Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário