segunda-feira, 3 de agosto de 2015


Prorrogado prazo de inscrição para o prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo  
 

Os interessados têm até 25 da agosto para inscrever
​ ​
cases; iniciativa reconhecerá as melhores práticas em vendas, em tecnologia e o Empreendedor do Ano
 
O MercadoLivre, maior site de e-commerce da América Latina, prorrogou para 25 de agosto o prazo de inscrição para o Primeiro Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo. A premiação, anunciada em junho, reconhecerá o talento de empreendedores online que atuam no marketplace do MercadoLivre, tanto na área de vendas como na de desenvolvimento de sistemas tecnológicos. 

As inscrições podem ser feitas em três categorias: Melhores Práticas em Vendas, Melhores Práticas em Tecnologia e Empreendedor do Ano. O objetivo da iniciativa é valorizar e reconhecer as práticas de empresas que atuam no MercadoLivre e os profissionais de tecnologia responsáveis pela criação de soluções para melhorar a experiência de compra e venda no marketplace. Atualmente, mais de sete milhões de vendedores únicos e 21 milhões de compradores fazem negócios no site.
 
O site do prêmio (www.premiomercadolivre.com.br) traz o regulamento e mais informações sobre a premiação. Os trabalhos inscritos nas categorias Vendas e Tecnologia serão avaliados por um júri especializado, constituído por profissionais escolhidos pela comissão responsável pelo prêmio. O Empreendedor do Ano será eleito por voto popular.
 
Entre os prêmios reservados aos vencedores estão troféu, certificado e um selo, que poderá ser usado nos materiais de comunicação online da loja para destacar sua credibilidade e performance na atuação dentro do MercadoLivre. Ao empreendedor do Ano também está reservada uma viagem para a matriz do MercadoLivre na Argentina. A cerimônia de premiação será realizada em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário