sexta-feira, 16 de outubro de 2015


Global TI destaca a solução Fábrica de Negócios
para área de Seguros

O diferencial é o conhecimento adquirido nos últimos 15 anos na prestação de serviços para seguradoras
 
                                            Leonel Nogueira Jr, CEO da Global TI


A Global TI, provedora de serviços especializados e soluções diferenciadas em Tecnologia da Informação, coloca no mercado uma solução inovadora que tem como objetivo agilizar o lançamento de novos produtos e serviços nas seguradoras.

Esta solução desenvolvida especificamente para o segmento de seguros vem hoje nos trazendo diferenciais competitivos e ganhando notoriedade entre nossos clientes. “Somente quem conhece os trâmites desse segmento, como a Global TI, pode atender às demandas específicas das seguradoras”, avalia Leonel G. Nogueira Jr, CEO da Global TI.
 
Por meio da Fábrica de Negócios, as seguradoras não precisam mais esperar para ser atendidas pela sua área de TI para lançar novos produtos e/ou serviços, é possível fazer isso rapidamente com a contratação dos Analistas de Negócios da Global TI.

“Com nossa equipe de especialistas é possível reduzir em até 60% o tempo de implementação e até 30% os custos de um projeto. Trabalhamos sempre olhando a Cadeia de Valores das seguradoras”, explica Nogueira Jr.

A metodologia empregada pela Global TI utiliza técnicas que minimizam impactos e riscos, certificando-se que a “Especificação Funcional” contemple os requisitos identificados, propondo também, quando necessário, alternativas inovadoras para viabilizar a nova solução.

A Global TI faz toda a gestão do processo e da equipe de analistas de negócio – profissionais altamente especializados para implementar ações específicas em projetos de qualquer porte e habituados a lidar com temas de impacto corporativo.

Com a Fábrica de Negócios, os clientes podem contratar quantos Especialistas forem necessários para um projeto pontual e por um período específico, reduzindo significativamente os seus custos. 

Fundada em 2001, a Global TI proporciona ao mercado de Tecnologia da Informação serviços especializados e soluções em diferentes Plataformas, Tecnologias e Segmentos Econômicos, provendo aos clientes equipes de especialistas centradas em qualidade e agilidade, utilizando metodologiasbaseadas nas melhores praticas do mercado.

O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias, negócios e nos segmentos de Seguros, Saúde, Varejo, Indústria, Serviços e Logística.

Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como a Fábrica de Negócios, Alocação de Profissionais, Mapeamento e Modelagem de Processos, Hunting, soluções em Microsoft Sharepoint, Microsoft Enterprise Project Management, além da venda de licenças, implantação e consultoria em Infor ERP LN, Infor Gestão e Manutenção de Ativos, Infor Supply Chain Execution e Thomson  Reuters Gestão Fiscal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário