quarta-feira, 4 de abril de 2018

GRUPO QUALITY LANÇA O INTEGRITY FORUM 2018

O evento reunirá conteúdo e tecnologia para debater experiências,
perspectivas e tendências de futuro

A Quality S.A., especialista em Suporte de TI, negócios e auditoria em produtividade, anuncia a 13ª edição do INTEGRITY FORUM 2018. O evento acontece no dia 24 de maio, no hotel Pullman, em São Paulo. O tema desta edição é Governança: Prepare-se para um futuro inteligente, muito além da inovação.

A abertura do evento contará com a presença do Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação, Gil Giardelli.

O evento contará também com sala exclusiva para palestras técnicas com especialistas, além de apresentação de casos de sucesso. “O INTEGRITY FORUM já faz parte do calendário de eventos do mercado de Tecnologia e a cada ano tem crescido a adesão de um público altamente qualificado e disponível para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências”, explica Roberto Ave Faria, CEO da Techsupply.

AGENDA
24 de maio de 2018
Das 8h30 às 18h30
Hotel Pullmman

A Quality S.A. está no mercado nacional há 29 anos, é especializada em Transformação Digital, Serviços Gerenciados de TI & Negócios e nas soluções ACL GRC (Governança, Risco e Compliance). Em abril de 2017 adquiriu a paranaense Premier IT, empresa destacada como uma das cinco participantes da lista de Cool Vendors do Brasil em 2016 do Gartner.

Em 2015 também adquiriu a Tech Supply, companhia de soluções em TI para auditoria e governança, riscos e compliance com operações em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Hoje a Quality S.A, conta com mais de 700 clientes ativos, 1.200 mil colaboradores distribuídos nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Atende empresas como
Protege, Unimed Curitiba, Volvo ldv, Midea carrier, Servimed, Parana banco, Cielo, entre outros.

Em 2018 realizará pela 13ª vez consecutiva o INTEGRITY FORUM, evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria, Risco e Compliance, direcionado para o público de C-level e líderes empresariais, que recebe aproximadamente um público de 700 pessoas qualificadas para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário