segunda-feira, 30 de abril de 2018

ZEIT TRADING

Evitamos as palavras como ‘NÃO’ e ‘IMPOSSIVEL’ em nosso dia a dia. Com mais de 7 (sete) anos no mercado, já estamos posicionados entre as maiores empresas do setor no Brasil.

Somos pioneiros em desenvolver e oferecer um serviço completo nas transações nacionais e internacionais. Desde a concepção de um projeto até a entrega do produto em qualquer parte do mundo, importação ou exportação, qualquer modalidade, qualquer operação, pessoa física ou jurídica.

Nossa proposta é estar lado a lado de nossos clientes em todas as etapas dos processos de importação e exportação de mercadorias e serviços, desde o desenvolvimento dos projetos, passando pela consultoria e por toda a cadeia de suprimentos até sua conclusão. Esta forma de trabalho nos permite a execução logística e de negócios com padrão internacional, que resulta em melhores serviços e maior rentabilidade para nossos clientes. Nosso propósito é tratar cada cliente com o cuidado e a dedicação que lhe for necessária e peculiar.

Temos uma estrutura moderna e horizontalizada, com capacidade de operar em todas as áreas e na prestação de serviços na importação e exportação de commodities. Nossa equipe é composta por profissionais especializados e preparados, os quais estão sempre em busca de novos conhecimentos e
novas tecnologias, para trazer aos clientes o melhor desempenho possível em seus processos. Em nosso DNA está a flexibilidade e a criatividade para resolver qualquer questão logística e burocrática de forma rápida e objetiva, a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Tratamos cada projeto com o cuidado necessário para que seu perfil e escopo sejam imediatamente identificados e possa ser desenvolvido especificamente dentro do que ele exige.

OBJETIVO
Queremos DESMISTIFICAR e dar ao nome TRADING seu verdadeiro significado e valor. É a Trading quem encurta as distâncias entre as duas pontas: o comprador e o vendedor; é quem facilita as burocracias que impedem um pequeno exportador de atuar no mercado internacional, ou um pequeno importador de buscar sua matéria prima em outro país; é quem pode dar condições ao empresário de cuidar de seu próprio negócio, clientes e produtos, cuidando da área burocrática da legislação aduaneira; é a trading quem vai a todos os cantos do mundo buscar a matéria prima perfeita necessária ao produto para completá-lo antes que este seja posto à venda.

ZEIT TRADING
De um ponto a outro sempre ao lado do cliente. Em qualquer lugar do mundo.

Mais de 600 processos em 7 (sete) anos
Em cada ano de vida, a Zeit executou cerca de 100 processos entre importações e exportações. Sem contar os processos de Consultoria, Serviços etc. Uma pequena empresa com grandes aspirações e múltiplas atividades, assim é definido o Grupo Zeit.

Empresa Gold no CECIEX
Com apenas 7 anos de existência a Zeit já é classe Gold nos diretórios de tradings dos órgãos ligados à APEX Brasil, não só por seus números, mas também por sua performance e atendimento aos pequenos e médios produtores brasileiros na exportação.

Mais de 70.560 horas de voo
São 7 dias por semana, 24 horas por dia conectada à tudo o que acontece no mundo do comercio exterior, nos processos dos clientes e parceiros. A Zeit não desliga nunca!

77% dos trabalhos são por indicação
Grande parte dos processos da Zeit são iniciados por meio de indicação. O trabalho bem executado gera bons frutos e novos negócios: com os nossos clientes e com novos que chegam à empresa.

ESCRITÓRIOS:
Cinco pontos de partida para chegar ao mundo.
Zeit Trading SPO - BRL – Matriz
R: Caramuru, 417 cj36 – Praça da Arvore – São Paulo, SP – Brasil – 04138-001
Zeit Trading RO - BRL – Filial
R: Brasil, 2839 – Centro - Mirante da Serra, RO – Brasil - 76926-000
Zeit Trading Mia, USA
201 SW 2nd Ave, Unit 119 – Florida City, Miami Dade, FL – USA – 33034
Zeit Londres, England
15 Stratton Street - Mayfair, London - England - W1J 8LQ
Zeit Shenzhen and Hong Kong, China
Jing Xiu Nian Hua Garden, bld. C,room 1205, xiang mei road 2040#, Fu Tian district, ShenZhen Unit 2104, Mongkok Commercial Centre, 16 Argyle Street, Mongkok, Kowloon, Hong Kong

Nenhum comentário:

Postar um comentário