sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

UP Education promove uma nova experiência educacional com plataforma Microsoft 

Soluções de tecnologia educacional inseridas em um projeto 360º de transformação digital para a educação conectando efetivamente aprendizagem e tecnologia

A partir de hoje você vai mergulhar em um novo universo de conexão digital, uma ponte para levar tecnologia até o universo educacional e ampliar o horizonte de conhecimento de professores, alunos, pais e responsáveis, gestores escolares e seus profissionais de TI. A UP Education é reconhecida como Microsoft Authorized Education Partner (AEP), demonstrando sua capacidade de atender às necessidades em evolução dos clientes acadêmicos da Microsoft Educação e também é certificada como Microsoft Global Training Partner em Educação. “Esta autorização, juntamente com nossas outras iniciativas de parceiros de educação, dá aos nossos parceiros o reconhecimento de suas áreas de especialização e para nossos clientes acadêmicos a confiança que eles estão lidando com especialistas em TI acadêmicos. ” Declara Anthony Salcito, VP de Educação Global da Microsoft.

A proposta da UP Education é conduzir as instituições de ensino em uma jornada de transformação que respeita o legado de cada uma delas dando significado à transformação digital além de proporcionar a curadoria de soluções para suportar o uso da tecnologia no dia-a-dia.

Preencha o formulário do website e receba atualizações sobre nossas atividades, treinamentos, e próximos eventos e fique por dentro de tudo que a sua escola ou instituição precisa para entrar definitivamente no mundo digital.
Em breve lançamento do nosso blog!

Formulário do website: www.upeducation.com.br

A Up Education é uma startup concebida para apoiar as instituições de ensino em seu processo de transformação digital a partir do amplo conhecimento de profissionais especialistas em consultoria, gestão de mudanças, tecnologia educacional e ampla vivência no mercado educacional.

Reconhecida como Microsoft Authorized Education Partner (AEP) e Education Global Training Partner da Microsoft, a UP Education é uma facilitadora no processo de adoção de soluções tecnológicas inovadoras, que proporcionam experiências de aprendizagem para escolas da educação básica ao ensino superior.
A partir de metodologia própria, a equipe UP Education implementa projetos de transformação digital que englobam desde a visão estratégica da transformação digital, passando por treinamento e suporte no uso de ferramentas de tecnologias educacionais até a curadoria de soluções de software, hardware e infraestrutura de TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário