quarta-feira, 22 de abril de 2015

Incubadora de Negócios ESPM abre seleção
para projetos externos

 

Criada em 2010, a Incubadora de Negócios ESPM está operando a pleno vapor e colhendo os frutos da combinação de inovação e empreendedorismo. O modelo foi desenvolvido pela Escola para fomentar projetos inovadores e criativos, de forma sustentável e competitiva, a partir de ideias dos próprios alunos e ex-alunos que possam ser inseridas no mercado.
Entretanto, o programa que é sucesso na Escola se expandiu e, com o intuito de promover as boas ideias geradas na cidade de São Paulo, a Incubadora de Negócios ESPM lança dois processos seletivos externos: Seleção de Projeto Externo, destinado aos empreendedores que estão localizados dentro de um raio de cinco quilômetros da ESPM; e Seleção de Projeto Social, para qualquer pessoa da capital paulista que tenha um projeto de Negócios de Impacto e Finanças Sociais.
Um dos grandes diferenciais deste modelo de negócios da ESPM para o jovem empreendedor é que ela oferece todo o suporte, infraestrutura completa e acompanhamento na implementação e gestão dos empreendimentos, com apoio e consultoria e mentoring de profissionais especializados na área. Sem qualquer custo para a empresa incubada.
Para ter a sua ideia incubada - serão selecionadas até duas empresa por processo seletivo -, os interessados têm até 10 de maio para realizar a sua inscrição, presencialmente, na Incubadora de Negócios ESPM (Rua Domingos de Moraes, 1.414 - Vila Mariana - São Paulo/SP), das 9h às 18h. O projeto contará com um período de hospedagem de seis meses, podendo ser renovado por mais dois semestres, totalizando dezoito meses de incubação.
"Nosso objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação, que fazem parte do DNA da ESPM, já que temos alunos extremamente capacitados e reconhecidos no mercado", destaca a coordenadora da Incubadora de Negócios da ESPM, Leticia Menegon.
Desde o início de suas atividades, a Incubadora de Negócios ESPM já recebeu mais de 360 projetos, sendo que mais de 40 foram selecionados e hoje são empresas sólidas no mercado, como Estúdio Maquinário, TK10, DUKI, entre outras.

Serviço:
1º Processo Seletivo Externo da Incubadora de Negócios ESPM
Quantidade de vagas: até 4, sendo até duas para Seleção de Projetos Externos e as outras para Seleção de Projetos Sociais
Período de Inscrição: até 10 de maio
Local de inscrição: Incubadora de Negócios ESPM - Rua Domingos de Moraes nº 1414, Vila Mariana, São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário