segunda-feira, 13 de julho de 2015

KES E ENDEAVOR FAZEM PARCERIA PARA OFERECER CONTEÚDOS DE INOVAÇÃO AO PÚBLICO EMPREENDEDOR
Conteúdo dos eventos do KES será publicado no portal da instituição
 
A Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo, é a mais nova parceira institucional do KES – Knowlegde Exchange Sessions (www.kes.do), plataforma de encontros sobre inovação e criatividade voltada para altos executivos e empresários de diversos setores da economia.
 
O KES, idealizado pelo fundador e CEO da Catch, Ricardo Al Makul, tem como objetivo trazer ao Brasil especialistas renomados do cenário mundial para abordar temas e desafios da nova economia. "A Endeavor atua com o intuito de ajudar a construir um país com empreendedores maiores e melhores. Nesse sentido, a parceria com o KES fortalece o conteúdo que oferecemos no nosso portal, e nos ajuda a capacitar e inspirar empreendedores para alavancarem seus negócios", conta Renata Chilvarquer, diretora de Educação Empreendedora da Endeavor. Segundo estudo da organização, três dos quatro principais desafios dos empreendedores estão ligados à falta de capacitação. "Vemos ainda que, além do desafio relacionado ao preparo, falta inovação nos negócios brasileiros. Em um estudo recente, vimos que apenas 22% dos novos empreendedores consideram seu produto inovador. Então, falar de inovação é fundamental para fomentar negócios de maior diferencial e impacto.", completa Renata.
 
Todas as edições do KES serão gravadas e replicadas pelo Portal da Endeavor, que só no último ano levou conteúdo pra mais de 3 milhões de atuais e futuros empreendedores. A temporada 2015 é composta por uma série de seis grandes encontros com keynotes internacionais e duas Sessions, com especialistas brasileiros.
 
Ricardo Al Makul se sente ainda mais motivado com essa parceria logo nos primeiros passos do KES, uma vez que contribui para chancelar a importância da troca de experiências que o evento proporciona. “Queremos ser um agente de mudança de visão dos executivos e empreendedores e, por consequência, das empresas. Para isso, vamos sempre aproximar e conectar esse público a grandes pensadores, considerados protagonistas de assuntos, como big data, movimento maker, novas mídias, Internet das Coisas, futuro da colaboração na web, novos modelos de negócios, entre outros”, acrescenta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário