segunda-feira, 15 de dezembro de 2014




Aparelhos eletrônicos ganham produto salva-vidas neste Natal
Para os prevenidos de plantão, empresa apresenta o AF Tech-Rescue como sugestão de presente
 
Este Natal promete ser o de presentes eletrônicos. Tablets, smartphones, celulares, câmeras fotográficas devem ser os produtos mais vendidos nesta época do ano, mas precisam de cuidados especiais. Pensando na data, a AF International, líder na fabricação de produtos de limpeza para eletrônicos, apresenta o AF Tech-Rescue, que recupera equipamentos danificados pela água.
O AF Tech-Rescue é uma embalagem plástica selada, com lacre zip que contém um agente de secagem. Uma solução simples e eficaz para a remoção de umidade de dispositivos eletrônicos que foram prejudicados pela água acidentalmente. Atua como um kit de emergência para celulares, smartphones, tablets, câmeras, MP3 players e outros equipamentos eletrônicos que sofreram imersão rápida ou prolongada em líquidos. Disponíveis nos tamanhos “mini” e “maxi” são rápidos e fáceis de usar. Os sachês contidos dentro do pacote retiram a água e absorvem a umidade gerada, secando o aparelho.
Uma recente pesquisa realizada pela AF International com mais de dois mil usuários de iPhone identificou que, entre os entrevistados, 4,8% tiveram que trocar seu iPhone devido aos danos causados pela água. Os principais casos foram: queda no vaso sanitário (35%) e derramamento de bebidas (30%). Os dados comprovam que o kit AF Tech-Rescue é um produto que deve ser mantido sempre em mãos e guardado em segurança, e utilizado somente na ocorrência de um acidente. O pacote é leve e pode ser carregado com facilidade em bagagens, mochilas e pastas.
Em casos de imersão em líquidos como água salina, água de piscina, álcool e conteúdos de vaso sanitário, o eletrônico deve ser desmontado e lavado com água limpa, com as peças separadas. Após, o usuário deve secar a água visível do equipamento e das peças e, em seguida, o aparelho pode ser colocado dentro do AF Tech-Rescue para recuperação e lacrado com o zip. O tempo de ação pode variar de 48 horas, para equipamentos menores como smartphones e 84 horas, para eletrônicos que não desmontem as peças ou que sejam maiores.
O kit “mini” do produto foi desenvolvido para aparelhos menores, como smartphones, câmeras e relógios; o “maxi” suporta itens maiores, como tablets de 10 polegadas por exemplo. No Brasil, o AF Tech-Rescue está disponível apenas no tamanho “mini” (175mm x 240mm) com preço sugerido de R$ 29,90. Vale lembrar que o produto é capaz de remover e recuperar os equipamentos, mas, por várias circunstâncias, como, por exemplo, se a água queimar algum componente eletrônico, o AF Tech-Rescue não recuperará o aparelho. O produto já está a venda nas principais lojas físicas e online do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário