quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

João Paulo Wolf, Diretor de Alianças da 2S

2S é o 1º parceiro Cisco a obter a certificação 
de Segurança no Brasil
Integradora é pioneira ao conquistar essa especialização

A 2S Inovações Tecnológicas é o 1º parceiro Cisco no país a conquistar a certificação Advanced Security Architecture Specialization da fabricante, que recentemente aumentou o grau de exigências de seus canais.

“A 2S vem se especializando de acordo com a grande transformação nessa área na Cisco, desde 2013, após a aquisição da SourceFire, especializada em produtos para segurança de redes e proteção contra malware e dispositivos de IPS – sistemas de prevenção a invasores”, ressalta João Paulo Wolf, Diretor de Alianças da 2S.

O novo portfólio de segurança da Cisco inclui até inteligência artificial para identificar ameaças – tecnologia da Cognitive Security, também adquirida pela fabricante no ano passado.

Ao se tornar o primeiro parceiro certificado em segurança no país, a 2S se destaca porque é a única capacitada para elaborar desde o design até a implantação e suporte de toda a linha de segurança da fabricante.

"Ao contratar a 2S, os clientes têm a garantia de serem atendidos por um time altamente especializado em todo o portfólio de segurança da Cisco", afirma o executivo da 2S.

“A Advanced Security Architecture Specialization, da Cisco, tem como objetivo garantir que nossos parceiros de segurança tenham domínio das ferramentas necessárias para apoiar os clientes nos desafios de segurança atuais. Com essa conquista, a 2S estará em uma posição única para integrar soluções de segurança de ponta a ponta em ambientes médios e grandes, com elevado nível de complexidade”, afirma Fábio Peake, Security Sales Partner Manager da Cisco.

Desde 1992, a 2S é uma integradora de soluções de infraestrutura para o mercado corporativo que tem como principais compromissos a apresentação de soluções tecnologicamente inovadoras e a otimização da área de TI, com foco no aumento da produtividade e redução de custos dos clientes.

A atuação da 2S promove ainda o alinhamento dos objetivos de negócio com a área de TI das corporações que atende, garantindo alta disponibilidade dos negócios, promovendo ações de segurança, viabilizando projetos de tecnologia com soluções financeiras criativas e adequando seus processos de negócios às normais internacionais.

Entre as áreas em que atua, os destaques são as soluções de Colaboração, Datacenter, Segurança, Mobilidade, Internet das Coisas (IoT), Networking, Serviços Gerenciados e Consultoria.

Desde sua fundação, a 2S possui excelência técnica comprovada por suas diversas especializações e projetos bem-sucedidos que lhe renderam vários prêmios. Por oito anos consecutivos (desde 2006) a 2S é eleita pelo Instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na área de TI e Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário