segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Maria Brasileira inova e cria serviço específico para clientes que planejam viajar neste fim de ano
Quando o morador contrata o "Bom vizinho", empresa recolhe correspondência e ascende às luzes para mostrar que imóvel não está abandonado
 
Com a chegada das festas de fim de ano, muitas famílias se preparam para tirar as tão sonhadas férias. Pensando nisso, a Maria Brasileira, especializada no agenciamento de trabalho doméstico acaba de lançar mais um produto inovador e que promete auxiliar os clientes durante este período.
Intitulado “Bom Vizinho”, o serviço promete realizar atividades corriqueiras, mas que irão garantir limpeza e segurança ao imóvel. A empresa visitará a residência para recolher correspondências, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender luzes – para não demonstrar o abandono do local, regar plantas e alimentar animais de estimação.
De acordo com o diretor de operações da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, o fim de ano é um período crítico para as famílias que passam semanas fora, especialmente quando o imóvel que não fica em um condomínio fechado. “O cliente escolhe quantas vezes por semana quer contratar o serviço. Ao final de cada visita, o contratante recebe um SMS com informações do serviço e também sobre as condições de sua casa”, explica.
Ainda segundo o diretor, o produto não previne roubos, mas é uma maneira que a Maria Brasileira encontrou de dificultar possíveis invasões ou até mesmo brincadeiras desagradáveis. A rede espera um incremento de 20% na procura do serviço no mês de janeiro.
O serviço é bastante interessante também para quem mora sozinho. Segundo os dados divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os solteiros já correspondem por quase metade da população adulta no país, ou seja, 72 milhões.  
Além do “Bom Vizinho”, a rede oferece outros 12 serviços em seu portfólio, como diarista, jardineiro, cuidador de idosos e dog walker, que são os passeadores de cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário