segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Academia ABEST de formação empreendedora
promove primeiro curso do ano
Sabina Deweik falará sobre "Novos Consumidores do Futuro"
           
 
No próximo dia 29, a partir das 9h, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) promove o primeiro curso do ano da Academia ABEST de Formação Empreendedora, que visa oferecer cursos de profissionalização no setor para empresários, estilistas e pessoas interessadas na área.
 A pesquisadora Sabina Deweik falará sobre os "Novos Consumidores do Futuro", com o objetivo de apresentar os comportamentos dos consumidores globais a partir da lógica de uma não segmentação do marketing clássico.
 A partir de uma lógica de uma não segmentação do marketing clássico, a pesquisa sobre os Núcleos Geracionais traz um olhar sobre quem são os novos consumidores levando em conta valores, desejos, comportamentos e gostos. Este consumidor, menos influenciado pelo charme das grandes marcas e pela persuasão oculta da publicidade, é ao mesmo tempo autor e ator de suas próprias escolhas de consumo. Apresentação das características comportamentais de 12 targets globais com a descrição de seus comportamentos e cases de relevância nas áreas de estética, consumo, comunicação e varejo. Esta informação ajudará empresas a entender melhor quem é seu target bem como definir projetos em base a esta visão de comportamento.
 Sócia no Brasil do instituto de pesquisas de tendências de consumo Future Concept Lab, com sede em Milão, Itália e agora em São Paulo, trabalha há treze anos também como pesquisadora. Atuou em inúmeros projetos para clientes do instituto, tais como: illycaffè, Alessi, Veuve Clicquot, TIM, Ferrero Rocher, Havaianas, Grendene, Petrobras, Natura e Fiat Brasil. Formada em jornalismo pela PUC-SP, tem mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestrado em Comunicação de Moda pela Domus Academy, de Milão. Foi professora do Instituto Europeu de Design na área de comportamento e consumo e atualmente é docente e coordenadora do curso de coolhunting da Escola São Paulo.
 
Serviço:
 Novos Consumidores do Futuro
 Quando: 29 de janeiro de 2015, das 9h às 13h
 Onde: ABEST - R. Fidalga, 407A - Vila Madalena - SP
 Valor do curso: R$ 300 para associados ABEST e R$ 600 para não associados
 Inscrições pelo email: renata@abest.com.br ou (www.abest.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário