quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

 
Investimentos da S&C trazem inovação
ao mercado brasileiro
 
Para reforçar o compromisso com parceiros e os mercados nos quais está presente, a S&C Electric Company, líder global em soluções Smart Grid moldando o futuro da distribuição de energia, aplica, anualmente, 5% de seu lucro global em pesquisa e desenvolvimento de inovações e produtos. No Brasil, esse investimento trouxe benefícios diretos aos clientes do país, como produtos gerados a partir de necessidades locais e a aplicação da expertise da empresa para propor os projetos especiais para as especificidades dos clientes. 
 
“A S&C tem como foco atingir a excelência através da inovação. Por isso, investimos fortemente na área de Inovação de Produtos, para entregar a melhor solução”, ressalta Fabio Pfeiffer, Gerente de Vendas da S&C Electric Company no Brasil. “No país, os nossos esforços se refletem, principalmente, em nossa expansão e especialização, com a abertura da nova fábrica e a contratação de profissionais”, complementa.
 
A nova fábrica, em São José dos Pinhais, no Paraná, recebeu investimento de mais de R$10 milhões, e equivale ao dobro do tamanho da planta anterior que a companhia possuía no Brasil. O local terá a primeira linha de produção da Chave de Distribuição Subterrânea Vista® fora dos Estados Unidos, onde a sede global da companhia está localizada.
 
Além disso, a empresa também investe no aprimoramento de soluções para a região. Um exemplo é a Chave de Distribuição Subterrânea Vista® SD, que recebeu informações diretamente das concessionárias brasileiras para criar um produto totalmente voltado ao mercado local. Há, também, o Circuit Isolator II™, cuja engenharia e produção, totalmente nacional, é também enviada a outros países da América Latina.
 
“Trabalhamos em conjunto com clientes e parceiros para identificar necessidades e sugerir melhorias. Por isso, a aplicação em P&D e de nossa expertise na aplicação de soluções é fundamental para garantir o melhor retorno sobre o investimento, no menor prazo possível”, finaliza Pfeiffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário