quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em seminário na Amcham, empresas discutirão como vão agir frente à escassez de recursos naturais
 
A Amcham – São Paulo vai reunir grandes empresas, especialistas e consultores em gestão de água e energia, em 12 de fevereiro, no Seminário Eficiência no Uso de Recursos Naturais. Os convidados irão debater estratégias que o setor produtivo pode adotar frente à escassez que vem acometendo principalmente o sudeste brasileiro.
Participarão Antonio Carlos Zuffo, professor associado da área de Hidrologia e Gestão dos Recursos Hídricos da Unicamp, e Marco Antônio Siqueira, diretor da PSR Consultoria, que abordarão os cenários de recursos hídricos e energéticos no país, respectivamente.
Em seguida, representantes de empresas vão compartilhar projetos de eficiência hídrica e energética que já executaram. Os debatedores são David Gomes, diretor industrial da Syngenta; Marcos Asseburg, diretor de Contrato da consultoria Aquapolo; Michael Lehmann, gerente Executivo da Divisão de Energia da Volkswagen; e Elaine Poço, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade, Akzo Nobel.
Os três painéis serão moderados por Erik Rêgo, diretor executivo da Excelência Energética.
O seminário Eficiência no Uso de Recursos Naturais será dia 12, quinta-feira, das 08h às 12h. A Amcham fica na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo. As informações sobre inscrições estão na página www.amcham.com.br/acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário