segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Festival vai reunir Comida de Rua e Cervejas Artesanais no próximo final de semana no Pavilhão Imigrantes
 Reunirá as maiores Cervejarias Artesanais do país e os mais famosos Food Trucks
 
No Brasil, o Mercado Cervejeiro vem se expandindo em ritmo frenético. Segundo prevê a Associação Brasileira de Bebidas, nos próximos 10 anos, a participação de microcervejarias deve dobrar no mercado nacional. Soma-se a isso o aumento do poder aquisitivo e a oportunidade de consumir cervejas de qualidade.
O segmento de comidas gourmet também desponta no país com a iniciativa dos “Food Truck”, modelo febre nos Estados Unidos, que atrai uma média de 3.000 a 5.000 consumidores e amantes da boa gastronomia em nossos food parks.
Com o objetivo de reunir um público altamente selecionado, em janeiro de 2015, um novo festival vai apresentar estes dois segmentos que vêm impulsionando o mercado brasileiro de consumo. Trata-se do Food Truck & Prime Beer, primeiro festival de comida de rua e cervejas especiais, entre dias 17 e 18 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Além de boa comida e bebida, o Food Truck & Prime Beer vai oferecer os workshops “Conhecendo cervejas especiais” e “Por que investir em food truck”, sorteios e brindes, espaço para crianças, apresentações ao vivo de diversas bandas e Beer Games. “Queremos tornar o evento familiar, com programação que alcance adultos e crianças. Nossas ações foram inteiramente pensadas para um público selecionado que tem prazer em comer e beber bem”, explica Evaldo Shiroma, organizador do evento.
Food Trucks como Aleatorium, Burger Lab, Picoleteria, Wings, Co.Mo, Up Food, Só Coxinhas, Buraco, Perfil de Chef, Salga SP, Burritos Bravo, Cantineiro, Sweet Monster, Temaki Paulista, La Embarcación, Escondido na Kombi, Cantineiro, Aky Rango, e a Doceria sobre rodas Candy Truck estarão presentes, além do espaço reservado para as cervejas especiais
como Triporteur, Coruja, Saint Beer, Karavelle,
Colorado, Blondine, Suméria, Kombuteco, Mais uma Dose, Grupo Multi Beer, Baron (Bamberg), Cacildis, Biritis, e muito mais.
O evento é aberto a todo o público, com bebidas alcoólicas vendidas somente aos maiores de 18 anos.
Serviço:
Data: 17 e 18 de janeiro de 2015
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center São Paulo - SP | Brasil (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. Imigrantes km 1,5.
Horário: das 12h às 21h, aberto para todo o público.
Ingressos: R$20,00 antecipado e R$25,00 nas bilheterias.
Mais informações: www.foodbeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário