terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

1º Workshop online de Inovação Tecnológica
Agência Unesp de Inovação é um dos apoiadores
 
A Nexta, empresa de consultoria sediada no Recife (PE), realizará entre os dias 16 e 22 de março de 2015 o 1º Workshop online de Inovação Tecnológica (1º WITEC). O evento busca contribuir com informações práticas, acessíveis e organizadas referente à gestão e a estratégia de criação ou alavancagem de negócios tecnológicos. A Agência Unesp de Inovação (AUIN) está entre os apoiadores do workshop.

O evento é direcionado a pequenos e médios empreendedores; startups, advogados, engenheiros, químicos, biólogos e demais interessados na área da inovação, tendo foco nos seguintes temas: prospecção tecnológica, captação de recursos, isenção fiscal, gestão da inovação (gestão financeira, de projetos e estratégica), transferência de tecnologia e propriedade intelectual. Entre os objetivos dos idealizadores está a aproximação do setor privado, público e Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) para criar inovações de produtos e processos, gerando valor comercial e social de forma sustentável.

O 1º WITEC reunirá mais de 20 profissionais reconhecidos na área de Inovação. Entre os palestrantes estão representantes de  NITs (Núcleos de Inovação Tecnológica), de universidades e também convidados internacionais (Portugal, Israel, Estados Unidos e França). As palestras terão exposições e linguagem prática. O evento será totalmente online e gratuito. Para conferir a programação completa acesse: http://www.witeconline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário