quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Escola de negócios oferece oportunidade de atualização e capacitação aos sábados
 
Curso da escola de negócios que já qualificou cerca de 4.200 profissionais, muitos deles vindos do interior de São Paulo, tem inscrições abertas
 
A Madia Marketing School (MMS) abriu as inscrições para o curso Marketing Pleno, sucesso entre profissionais liberais e aqueles que atuam nas áreas de marketing, comunicação e vendas, entre outras. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h30, a partir do dia 14 de março.

Com o objetivo de promover a reciclagem, a atualização profissional e a capacitação no desenvolvimento das ferramentas do marketing moderno, ético e de qualidade, o Marketing Pleno propõe uma viagem pela história do tema, discorrendo sobre a evolução do mercado desde as primeiras atividades até o marketing de última geração. Tudo isso, sempre sob a mais atualizada ótica, baseada na Madia Marketing Matrix e seus 12 Ps: Phocus, Positioning, Product, Promotion, Place, Price, People, Providers, Post-Place, Protection, P.E.S.T (ambientes Político/Econômico/Social/Tecnológico) e Percognitiom.
Grandes nomes do mercado, consagrados pela atuação em empresas ou em projetos emblemáticos, integram a lista de professores do curso: Francisco Madia, Tom Coelho, Francisco Alvarez e Juliana Nascimento, entre muitos outros profissionais de destaque no marketing nacional. Além dessa troca de experiências com quem realmente conhece o assunto, os participantes têm a oportunidade de desenvolver um Planejamento Estratégico sob a ótica do mercado, devidamente orientados por um consultor.

Nos últimos anos, quase 50% dos alunos são provenientes no interior de São Paulo, atraídos pela oportunidade de qualificação objetiva e comprovada, em uma escola de negócios absolutamente voltada aos resultados, na prática, com as aulas acontecendo aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário