quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


SaúdeControle anuncia duas funcionalidades
Usuário pode usar em viagens a versão em Inglês e escanear o código de barras dos remédios para armazenar na plataforma

O SaúdeControle, plataforma de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente – www.saudecontrole.com.br , anuncia duas funcionalidades extremamente úteis para seus usuários.

O primeiro recurso é a tradução para o inglês, uma solução para quem viaja ao exterior que, em caso de atendimento médico, será essencial para a comunicação entre o paciente e o profissional de saúde.

Por meio do SaúdeControle o usuário poderá viajar tranqüilo. Basta trocar o idioma para ter em mãos, em qualquer lugar do mundo, suas informações médicas como: medicamentos, vacinas, pressão arterial, cirurgias, AVC, convulsão, aneurisma, dados odontológicos (se tem problema com anestesia, cicatrização, hemorragia, etc), entre outros.

“Isso evitará, por exemplo, má interpretação em um atendimento médico no exterior, onde será preciso apenas mostrar, ou enviar por email, o histórico médico do paciente. Esse recurso é extremamente útil, inclusive para quem fala inglês, porque existem muitas patologias, órgãos e expressões específicas que não são usadas no dia a dia”, Phelipe Spielmann, Fundador e CEO do SaúdeControle.
 
 

A outra novidade é o escaneamento do código de barras dos medicamentos, que facilitará muito a vida dos usuários do SaúdeControle. “Nosso foco é sempre o usuário, por isso estamos adicionando recursos que são fundamentais para que nossos clientes possam fazer toda a gestão do seu histórico médico de forma simples e descomplicada, com tudo na palma da mão, seja no smartphone, tablet, iPad ou desktop”, afirma Spielmann.

Agora, para arquivar as imagens dos medicamentos na plataforma, o usuário só precisa apontar a câmera para o código de barras que, automaticamente, a imagem do remédio ficará armazenada no SaúdeControle.

 
 
 
 
Veja os destaques:
* Pode ser acessado a qualquer hora e lugar;
* Disponibiliza ao paciente o total controle do histórico de saúde com segurança para ter uma qualidade de vida melhor;
* Sincronismo automático nas três plataformas (Android, iOS e desktop);
* Robôs de busca rápida – fundamental para o acesso móvel;
* Dados ficam disponíveis off line;
* É possível incluir os dados dos dependentes;
* Preenchimento único da Ficha Clínica pelo paciente, com a possibilidade de interface com os médicos do usuário para o preenchimento das informações mais detalhadas;
* Busca de informações nos Laboratório e Hospitais cadastrados;
* Praticidade para Editar, Incluir e receber informações;
* Dicas referentes à: Qualidade de Vida e Saúde, Alimentos e Dietas, Beleza, Esportes e Artigos de Profissionais do setor;
* Em caso de urgência, entrega ao médico ou hospital informações atualizadas e precisas;
 
* Botão de Emergência para pedido de socorro.
 
Para ter acesso a essas novidades é necessário ser um usuário Premium – a versão paga que inclui todos os recursos da plataforma e está disponível para download nas lojas Apple e GooglePlay. O vídeo explicativo do SaúdeControle ajuda a entender a plataforma: www.youtube.com/watch?v=x5andDIUb50

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário