quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

     
 
     Sage faz parceira com ACSP para oferta gratuita de software de emissão fiscal
Produto será oferecido aos associados da entidade, facilitando a emissão online de notas fiscais
 A Sage, líder em softwares para pequenas e médias empresas, e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) firmaram parceria para oferta aos associados da entidade de um dos novos produtos para emissão online de notas fiscais. Os associados da ACSP, uma das mais tradicionais de São Paulo, poderão utilizar gratuitamente, pelo período de seis meses, o Sage One, voltado às pequenas e médias empresas, que permite a emissão de notas fiscais eletrônicas com armazenamento por tempo ilimitado em nuvem.
“Com o software, os empresários e empreendedores podem direcionar todos os seus esforços para seus negócios, sem se preocupar e gastar tempo com aspectos burocráticos e com armazenamento e quantidade de notas a serem emitidas. O Sage One é parceiro de negócio dos empresários, que podem gerir suas empresas com maior liberdade”, destaca Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage no Brasil.
 
Muitas PMEs acreditam que implantar a nota fiscal eletrônica seja um processo difícil ou pouco eficiente, com o uso de softwares do governo, que muitas vezes não atendem às necessidades das empresas. Mas hoje qualquer empresário pode ter acesso à solução da Sage.
 
A Sage é parceira do Google no Sage One, destacando-se no mercado como uma das mais importantes e eficientes soluções na nuvem para emissão fiscal. O software, que permite a emissão de notas de produtos e serviços, já está presente em 11 países e, desde o lançamento em outubro, foi adaptado para a realidade do Brasil.
 
O acordo com a ACSP prevê que, para os integrantes do Clube de Oportunidades da entidade, a utilização poderá ser gratuita por 12 meses. Após esse período, os associados da ACSP pagarão R$ 29 mensalmente pela assinatura do Sage One.
 
O Sage One traz ainda as seguintes vantagens: integração com Google Drive e sistemas de gestão contábil; backups automáticos para manter os arquivos em segurança; suporte técnico especializado sempre que necessário; e possibilidade de compartilhar as notas com o contador via Google Drive, e-mail ou integração com software de gestão.
 

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