sexta-feira, 13 de março de 2015

FIA inova e apresenta ao mercado a Rede Evolue 
Além de ser uma consultoria, alia o acompanhamento para executar e capacitar às empresas em evolução

          
            Com o objetivo de oferecer soluções integradas de consultoria, suporte na execução e capacitação dos profissionais em diferentes níveis hierárquicos, a FIA (Fundação Instituto de Administração) apresenta ao mercado a Rede Evolue (www.rede-evolue.com.br), companhia que trabalha com base no conceito de Rede de Negócios para acelerar o processo de empresas em evolução.

"Ao participar da Rede, os principais gestores da empresa, vão atuar com consultores seniores da FIA no desenvolvimento e execução do plano empresarial. Além disso, também participarão de MBAs, treinamentos e fórum de negócios, junto com gestores de demais empresas inseridas", afirma o Dr. João Maurício Boaventura coordenador da Rede Evolue e professor da FIA.

O executivo ressalta que a Rede Evolue, por estar focada no desenvolvimento das empresas, traz aspectos positivos como o engajamento e retenção dos colaboradores. "Outro aspecto importante é a troca de experiências e informações para atingir os objetivos e alcançar a evolução", declara Boaventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário