terça-feira, 21 de novembro de 2017

Joias que remetem à natureza inspiram nova

coleção de Gregório Garcia


A nova coleção do designer de joias Gregório Garcia traz peças com formas inspiradas em elementos da natureza. Brincos, pulseiras, pingentes, anéis e gargantilhas fazem parte da nova coleção, que aposta na diversidade para atender aos mais diversos tipos de públicos.

As peças foram desenvolvidas em prata, algumas com detalhes em ouro e pedras preciosas. As joias podem ser encontradas pelo telefone (011) 982096258, pelo email: gregoriogarcia@uol.com.br ou pelo facebook: @ateliegregoriogarcia.


 Gregório Garcia – Joalheiro Espanhol
Formado pela Candem Art Centre em Londres (1971 a 1975). Em 1976 veio para o Brasil onde atuou em empresas como Natan, Antônio Bernardo e H.Stern no Rio de Janeiro. Também lecionou em diversas escolas  e dentro dessa jornada educativa, tornou-se responsável pelo treinamento e orientação técnica para a World Skills (Olimpíada do Conhecimento), obtendo ouro em dois títulos mundiais junto a seus alunos (Londres 2011 e São Paulo 2015). Agora em São Paulo, Gregório, além de fabricar e comercializar suas peças, ministra cursos como mestre na arte da ourivesaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário